Luciana Fiel

luciana_fiel1

Eu SOU um Espirito Livre em constante transformação e evolução e ESTOU Luciana Fiel,  Espiritualista e Mentora do Método LEV.

Gosto de escrever palavras de motivação, entusiasmo, apoiar, facilitar e ensinar pessoas através de ferramentas, estratégias e técnicas de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento,a alcançar objetivos, ter melhor qualidade de vida, performar, prosperar e viver uma vida mais feliz, equilibrada e com propósito.

Através de experiências e formações no Brasil e Exterior, em campos variados, como Filosofia, Espiritualidade, Física Quântica, Metafisica, Reiki, Apometria, Clarevidência, Psicopedagogia, Programação Neurolinguística, Medicina Ayurveda, Meditação, Eneagrama, Emotional Freedom Techiques,  Constelação Familiar e Empresarial, Liderança, Empreendedorismo e Coaching, desenvolvi juntamente com meus Mentores Espirituais, um Método Educativo de Desenvolvimento Pessoal e Crescimento Espiritual: O Método LEV “O Líder Que Existe Em Você”, largamente difundido em todos os continentes.

É possível treinar a mente para a solução e sair do condicionamento do problema. É possível desenvolver inteligência emocional para a vida. É possível identificar, desconstruir crenças limitantes e substituir por crenças fortalecedoras.

Há 23 anos, através do meu Método, sou pioneira no Brasil  no Treino de Executivos, no Treino Parental – Famílias, Adultos, Adolescentes e Crianças com Déficit de Atenção, Hiperatividade e Impulsividade. Autora com Paulo Mattos e Sérgio Bourbon, Psiquiatras, membros da ABDA do videocurso e livro “A Criança e o TDA/H”.

Minhas formações de ensino foram em Escola Pública, Colégio de Freiras, Universidade Federal de Viçosa, Faculdade Pitágoras, Sociedade Brasileira de Coaching, Mastery University em San Diego, CA e experiencias em Centros Espirituais e de Medicina Ayurveda na Índia.

Acredito que somos luz e que todos os sonhos podem ser atingíveis, o valor que atribuímos a eles depende de cada um de nós. Procuro ter uma vida simples, porém cheia de significado, a vida que eu sempre quis.